Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Gordas.

by a.stylist, em 18.07.14

A semana passada recebi um e-mail com o título "Gordas, um projecto diferente que precisa de si!" confesso que a primeira coisa que pensei foi... oh não, mais uma página sobre auto-estima blablabla... não que houvesse algo de errado nisso, porque não há, mas somos minados todos os dias por páginas e artigos sobre como aumentar a auto-estima que mesmo que eu me esteja a sentir a maior gata do pedaço nesse dia, acabo por começar a pensar nos meus defeitos em ordem de os superar. Damn, que cíclo vicioso!

Anyways, Gordas não é nada disso. O Gordas tal como a Maria Gonçalves - product manager - refere no e-email "é uma newsletter diária de atualidade, com um breve resumo sobre o que realmente importa, as chamadas notícias "gordas" do dia. Um resumo de mulher para mulher, para todas as mulheres."

 

O conceito deste projecto é ajudar as mulheres - que na maioria das vezes são mais Super Mulheres com a quantidade de tarefas que têm a cumprir num dia com apenas 24 horas - a manterem-se actualizadas em 5 minutos. Como é possível? Para isso basta subscreverem a Newsletter e recebem no vosso inbox uma síntese das notícias de maior destaque do dia de forma light, mas suficientemente informativa, dicas e pequenas curiosidades que podem dar um jeitaço para tópico de conversa num jantar mais aborrecido.

Eu gostei muito do conceito e depois de verificar algumas newsletters aceitei subscrever à experiência mas a verdade é que ganharam uma leitora. Fiquei fã do projecto e leio com muita atenção o que me enviam todos os dias.

Para as meninas que se querem manter informadas aconselho vivamente a subscreverem o Gordas.

 

{#emotions_dlg.meeting} Subscrevam através deste link: Gordas! e porque não seguir também a página Facebook do Gordas

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

published at 13:24



2 comments

Imagem de perfil

De Sofia Margarida a 18.07.2014 às 17:15

Conceito bastante interessante :D
Sem imagem de perfil

De Gordas a 18.07.2014 às 18:06

Olá Ana, ficámos muito contentes com este seu texto :) Esperemos conseguir chegar a muitas mulheres e que todas consigam ver utilidade no nosso projeto. Obrigada pela partilha, bom fim de semana!

Comment this post



Myself

foto do autor


Lookbook.nu


Find me on

Follow on Bloglovin





Partners



Top blogs de receitas