Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


John Galliano - O Regresso

by a.stylist, em 06.10.14

 

John Galliano parece ter o seu regresso a uma das principais capitais Europeias da moda para breve.

Renzo Rosso, presidente do grupo OTB anunciou hoje que Galliano será o novo director criativo da marca francesa Maison Martin Margiela.

Recordemos que Galliano foi despedido da Dior em 2011 após ter feito comentários racistas num café de Paris enquanto se encontrava embriagado. Desde então a presença de Galliano na Moda tem sido discreta, tendo voltado a ser notícia em Feveiro de 2013 pela sua colaboração com Oscar de la Renta na semana de Moda de Paris. Em Maio deste ano Galliano provou estar pronto a voltar a tomar o comando de uma marca quando foi nomeado director artístico da L'Etoille, grande empresa de produtos de beleza Russa.

John Galliano é conhecido pela sua excentricidade e perfeccionismo, no entanto, a decisão do grupo OTB vem como uma surpresa para muita gente pois a marca MMM prima pela desconstrução e até por algum surrealismo no vestuário, algo que não se associaria imediatamente a Galliano.

 

Aguardo com alguma relutância, mas acima de tudo muita curiosidade, a proposta de Galliano ao serviço da MMM para o próximo ano.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

published at 19:09




Myself

foto do autor


Lookbook.nu


Find me on

Follow on Bloglovin





Partners



Top blogs de receitas