Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A.Stylist

A.Stylist

Qui | 02.08.18

Dentição on trend

a.stylist

Quem tem um bebé com os dentinhos a nascer percebe a dificuldade em encontrar correntes de chucha à prova de baba de bebé e que ao mesmo tempo sejam à prova do bom gosto da mãe.

 

O meu bebé tinha e tem uma corrente de chucha plastificada oferecida por uma amiga, o que para mim é a primeira e melhor opção de corrente de chucha. Dá para lavar e ele pode morder naquilo à vontadinha sem eu me preocupar com engasgamentos, o problema é que um bebé que tem os dentinhos a nascer baba-se mais do que os nossos namorados/maridos a ver a Jennifer Lawrence (eu também me babo nesta situação, confesso), o que faz com que uma corrente de tecido plastificado fique a cheirar.. bem... mal. Agora perguntam "Err... hello? não disseste que dava para lavar?" E dá! mas como sabem as mães que estão a passar esta fase linda da vida dos bebés delas, esta fase dos dentes também coincide com a fase de atirar TUDO para o chão, em loop. Por isso é boa opção, ter uma segunda corrente de chucha.

O problema é que eu não consigo encontrar correntes de chucha plastificadas em lado NENHUM, e o corner jeitoso que fez a corrente do meu baby desapareceu do Cascaishopping, infelizmente.

Após encontrar N correntes de chucha com alguma propriedade impermeável, decidi que o melhor era optar pelas correntes de chucha todas em silicone. Problema destas correntes? O peso! Os dentinhos estão a nascer, vamos tentar mantê-los um pouco direitinhos sim? As correntes pesadas são completamente desaconselhadas pelos médicos de Medicina Dentária.

Quando já estava a desesperar e a ficar nauseada com o cheiro da corrente plastificada do meu bebé, uma amiga mostrou-se um perfil de facebook chamado Xica Cor de Rosa. Plim! 

As correntes de chucha da Xica Cor de Rosa são giras, de madeira e silicone e personalizáveis! Como achei as correntes tão giras, encomendei também um mordedor a condizer porque o meu piqueno é piroso como a mãe.

 

Untitled-1.jpg