Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A.Stylist

A.Stylist

Sex | 23.05.14

Follow Friday #1

a.stylist

 

Hoje é o dia em que se seguem outros blogs.
Porquê hoje ? -  perguntam-me vocês - Porque "Follow Tuesday" não tinha tanta graça.

 

 

Sara In Wonderland

 

Quem é a Sara?

A Sara é uma menina de 23 anos apaixonada pela vida.

Na sua vida profissional lida com crianças e isso transmite-se para o blog - algo fantasioso mas ao mesmo tempo delicioso - onde Sara fala de doces, natureza, livros, moda e da fada Grizelda.

Eu gosto muito do blog da Sara porque transmite-me calma e transporta-me para esse mundo das fadas onde nada é mau e tudo corre bem. É certo que há alturas em que aprecio menos o que ela escreve, como quando põe receitas cheias de calorias - a malvada!!! - mas apenas porque fico com demasiada vontade de as experimentar.

Para além do que escreve e das imagens que partilha, a Sara também é uma querida pronta a ajudar as colegas da blogoesfera e digo isto pois foi ela que me ensinou a por a pop-up do facebook ali em baixo no cantinho direito do ecran (estão a ver?). A verdade é que ela não me conhece e poderia me mandar passear mas não, respondeu-me e deu as indicações de como o fazer e eu valorizo isso.
Por esses motivos e por outros que terão de visitar o blog para descobrir, decidi vos dar a conhecer o blog da Sara.

Espero que gostem tanto como eu.


 

cliquem na imagem para aceder ao blog

2 comentários

Comentar post